fbpx
PERGUNTAS FREQUENTES
tEM ALGUMA DÚVIDA DAS REGRAS?

Sim, é culpa do jogador receptor por pertubar o servidor quando ele / ela está executando o serviço, o receptor não pode mover-se até que a bola saia da raquete do servidor. Apenas pequenos movimentos de pés são permitidos.

Não, o receptor irá cometer uma falha por pertubar o servidor enquanto o serviço está ocorrendo.

Sim, uma vez que a bola está em jogo, os jogadores podem ser colocados em qualquer posição do lado.

Não, eles não podem continuar jogando. A equipe perde a partida.

Sim, é uma “Falha no pé” nenhum pé pode tocar a linha durante o movimento do serviço, até que o servidor tenha atingido a bola.

Sim, é culpa da equipe receptora e eles perdem o ponto porque um deles tocou a rede enquanto a bola estava em jogo.

O time que foi atingido com a bola perdeu o ponto.

FICOU FALTANDO ALGO?